Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1ª Entrega de Títulos da Regularização Fundiária de Carneirinho. Um sonho que se tornou realidade!

por Administrador 2 publicado 15/08/2019 13h29, última modificação 15/08/2019 13h29

Neste domingo dia 18 e agosto, o Prefeito Cássio, juntamente com o vice-prefeito Edílson, os vereadores e o Deputado Federal Zé Silva, estarão no Distrito de São Sebastião do Pontal a partir das 13:00 horas em frente a ESF Almezinda Cândida de Jesus, para realizarem a entrega dos títulos da Regularização Fundiária do Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Você e sua família são nossos convidados especiais!

Clique no link abaixo para conferir a lista de todos que receberão o título neste domingo:

1ª Entrega de Títulos da Regularização Fundiária de Carneirinho.
Um sonho que se tornou realidade!

1ª Entrega de Títulos da Regularização Fundiária de Carneirinho, SSP