Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Convite! 7ª Jornada do Patrimônio Cultura de Minas Gerais e II Encontro de Folia de Reis.

por Administrador 2 publicado 20/08/2019 15h20, última modificação 22/08/2019 09h51

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal de Carneirinho convidam você e sua família para participarem da 7ª Jornada do Patrimônio Cultura de Minas Gerais e do II Encontro de Folia de Reis que serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto na Área de Lazer Osvaldo Paula de Assunção.

Acompanhem nossa programação e venham participar!