Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A grande final do Campeonato Regional Adulto de Futebol de Campo acontece neste domingo, dia 04 de agosto e você e sua família são nossos convidados especiais!

por Livia Vilela publicado 01/08/2019 15h00, última modificação 12/08/2019 10h37
Vejam como ficaram os resultados da 4ª, 5ª, 6ª e 7ª rodada e as equipes que se classificaram para a grande final.

Através dos resultados abaixo, vejam como ficaram os resultados da 4ª, 5ª, 6ª e 7ª rodada e as equipes que se classificaram para a grande final.

4ª rodada:
1º jogo: Populina vence equipe de União de Minas B por W.O
2º jogo: Após 0x0 durante a partida, equipe de União de Minas A vence Estrela da Barra nos pênaltis.

5ª rodada:
1º jogo: Indiaporã x Alexandrita
Indiaporã vence Alexandrita nos pênaltis, após partida finalizar em 1x1.
2º jogo: São Sebastião do Pontal x Macedônia
São Sebastião do Pontal vence por W.O a equipe de Macedônia que não compareceu.
Indiaporã e São Sebastião do Pontal avançam para as semifinais.

6ª rodada:
1º jogo: IEC vence por 4 x 1 União de Minas B
2º jogo: União A 1 x 1 Atlético de Madrid
Após empate na partida, União de Minas A vence nas penalidades.

7° Rodada - Semifinais
1º jogo: Indiaporã x IEC
IEC vence Indiaporã de 3x0
2º jogo: São Sebastião do Pontal x União de Minas A
Após partida finalizar 0x0, equipe de União de Minas A vence São Sebastião do Pontal nos pênaltis.

A grande final será entre IEC x União de Minas A, neste domingo às 15:30 no Estádio Municipal Juvenal José de Queiroz.

4ª rodada campeonato futebol 4ª rodada campeonato futebol 4ª rodada campeonato futebol
4ª rodada campeonato futebol 5ª rodada campeonato futebol 5ª rodada campeonato futebol 6ª rodada campeonato futebol
6ª rodada campeonato futebol 6ª rodada campeonato futebol 6ª rodada campeonato futebol 6ª rodada campeonato futebol
6ª rodada campeonato futebol 7ª rodada campeonato futebol 7ª rodada campeonato futebol 7ª rodada campeonato futebol