Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A pedido do Prefeito Cássio o Deputado Federal Zé Silva destina recurso para aquisição de uma ambulância para o nosso município.

por Fernando Antonio da Cunha Oliveira publicado 18/05/2018 11h30, última modificação 18/05/2018 11h28

Deputado Federal Zé Silva, através de emenda parlamentar destina recurso para aquisição de ambulância para o nosso município.

A pedido do Prefeito Cássio o Deputado Federal Zé Silva destinou através de Emenda Parlamentar realizada no Ministério da Saúde, o valor de R$80.000,00 para aquisição de uma ambulância para transporte de pacientes, para o nosso Município.

Em nome do Prefeito Cássio, da população e da Administração 2017/2020, gostaríamos de agradecer o Deputado Zé Silva pela atenção com o nosso município.

Emenda Zé Silva ambulância Cássio e Zé Silva