Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ SELEÇÃO DE MONITORES PARA FUNÇÃO DE ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO.

por Livia Vilela publicado 04/05/2018 16h40, última modificação 09/05/2018 16h53

Este é um programa pedagógico “MAIS EDUCAÇÃO” criado pelo MEC e aderido pelo município de Carneirinho através do PAR (Plano de Ações Articuladas) que será realizado nas escolas municipais com o objetivo de contribuir para a alfabetização dos alunos dos 1º e 2º anos.

Para dar início ao desenvolvimento do programa, a Secretaria Municipal de Educação, em cumprimento as normas pré-estabelecidas pelo MEC, realizará uma seleção para Assistente de Alfabetização Voluntário com apenas custeio de despesas vinculado ao PDDE de cada escola.

VAGAPARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO:

04 – para a sede de Carneirinho

02 – para o Distrito de São Sebastião do Pontal

01 - para o Distrito de Estrela da Barra

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 07 e 08 de maio na Secretaria Municipal de Educação de Carneirinho, das 7h30m às 11h30m e das 14h às 17h.

AVALIAÇÃO:

A seleção se dará por duas (02) etapas que serão realizadas através de prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização a realizar-se no dia 09 de maio de 2018, às 9h da manhã na Escola Municipal Vicente Luiz Alves, Avenida José Ambrósio de Queiroz, nº 850, centro de Carneirinho – MG e Entrevista situacional e comportamental a realizar na Secretaria Municipal de Educação, às 14h na Av. Jaci Lima de Paula, nº 488, centro de Carneirinho – MG.

RESULTADOS:

Os resultados serão divulgados no site oficial da prefeitura Municipal de Carneirinho a partir do dia 10 de maio de 2018.

OBSERVAÇÃO:

Apresentar os documentos no ato da inscrição conforme o Edital.

Para mais detalhes acessem o link abaixo onde poderão ver o edital oficial.