Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração 2017/2020 adquire importante equipamento de uso na sala de urgência/emergência e na UTI MÓVEL através da Secretaria Municipal de Saúde.

por Administrador 2 publicado 30/09/2019 13h45, última modificação 08/10/2019 13h39

Chegou recentemente em nosso município um Ventilador Pulmonar (respirador mecânico) que será utilizado na sala de urgência/emergência e na UTI MÓVEL. Este equipamento é usado em pacientes que necessitam do suporte respiratório enquanto são deslocados para as cidades referências em situações de emergência e já está apto para ser utilizado a qualquer momento se necessário.

Abaixo vocês poderão ver o treinamento que foi realizado para a equipe médica de plantão e para a equipe de enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares) do Pronto Atendimento Vicente Severino Socorro.

Ventilador Pulmonar Ventilador Pulmonar