Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração 2017/2020 inicia reforma da Praça Antônia Rodrigues de Souza.

Administração 2017/2020 inicia reforma da Praça Antônia Rodrigues de Souza.

por Livia Vilela publicado 13/05/2019 09h52, última modificação 13/05/2019 09h52

A equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou nessa segunda - feira a revitalização da Praça Antônia Rodrigues de Souza no bairro Jardim Primavera.

A praça foi construída pelo prefeito Cássio no ano de 2000 durante sua Gestão de 1997 a 2000.

Cumprindo com mais um compromisso do seu plano de governo de recuperar os prédios públicos municipais, essa é mais uma obra da Administração do Prefeito Cássio.

Acompanhem as fotos abaixo e vejam como a praça estava e agora com o início da obra.

Início da reforma Praça dona Antônia Início da reforma Praça dona Antônia Início da reforma Praça dona Antônia