Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração 2017/2020 inicia reforma do Centro de Referência de Assistência Social.

por Administrador 2 publicado 08/10/2019 15h23, última modificação 08/10/2019 15h23

A reforma do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) já está a todo vapor e o Prefeito Cássio esteve la para acompanhar a reforma que está sendo realizada em sua gestão. Mais um compromisso sendo cumprido pelo Prefeito e toda a administração.

A reforma do CRAS é no valor de R$136.374,63 (Cento e trinta e seis mil, trezentos e setenta e quatro reais e sessenta e três centavos) e está sendo realizada através do recurso do Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural (recurso próprio).

Através das imagens abaixo vocês poderão ver o andamento da obra.

Continuem acompanhando nossa página para ver todos os trabalhos realizados pela Administração 2017/2020.

Reforma CRAS Reforma CRAS Reforma CRAS