Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração 2017/2020 realiza Reparos e Manutenção na Iluminação do Estádio Municipal Juvenal José de Queiroz.

por Livia Vilela publicado 23/08/2019 09h55, última modificação 23/08/2019 14h03

Após o furto dos cabos de alimentação dos refletores do Estádio Municipal Juvenal José de Queiroz, o que ocasionou a falta de iluminação para o uso noturno, a Administração 2017/2020 realizou nesta semana os Reparos e Manutenção da iluminação do estádio.

O valor total dos reparos ficou em R$13.128,48 e foi realizado através de recursos próprios.

Confiram através das imagens abaixo o trabalho sendo realizado e a iluminação do estádio em pleno funcionamento.

Iluminação Estádio sede Iluminação Estádio sede Iluminação Estádio sede