Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração 2017/2020 reforma a Praça Adélia Soares Vilela na sede do nosso município.

por Livia Vilela publicado 12/08/2019 13h50, última modificação 12/08/2019 13h50

A Administração 2017/2020 juntamente com a Secretaria Municipal de Obras realizou a reforma de mais um prédio público municipal; a Praça Adélia Soares Vilela, conhecida como Praça da Igreja São José Operário. Essa é a mais recente reforma realizada pela Administração e através de recursos próprios.

Através das imagens abaixo vocês poderão ver a reforma dos banheiros, a pintura dos bancos e calçadas e a manutenção realizada nos locais que estavam danificados.

Mais uma reforma realizada pela Gestão do Prefeito Cássio, sempre pensando no bem estar e segurança da população.

Reforma Praça Adelia Soares Vilela Reforma Praça Adelia Soares Vilela