Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Após assinatura da ordem de serviço, Prefeitura Municipal inicia construção da nova Unidade Básica de Saúde do Distrito de Estrela da Barra.

por Livia Vilela publicado 14/01/2019 09h55, última modificação 14/01/2019 09h59

Na semana passada a nova UBS de Estrela da Barra começou a tomar forma, após a assinatura da ordem de serviço a empresa responsável pela construção deu inicio a obra.

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para acompanharem nossa página, onde poderão ver todos os trabalhos realizados pela Administração 2017/2020 e a evolução de duas grandes obras iniciadas em nosso município recentemente: a nova Escola Municipal na sede do nosso município e a UBS de Estrela da Barra.

Vale ressaltar que esta obra, no valor de R$750.000,00 foi destinada ao nosso município através de emenda do Deputado Federal Zé Silva após um pedido do Prefeito Cássio.

Acompanhem o inicio da obra pelas imagens abaixo.

Ubs Estrela Ubs Estrela