Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atenção alunos do nosso município que utilizam o transporte universitário ou técnico.

por Livia Vilela publicado 08/01/2019 16h25, última modificação 08/01/2019 16h21

Os alunos que utilizam o transporte universitário ou técnico do nosso município deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação a partir do dia 14 de janeiro, para fazerem a carteirinha de identificação para o uso do transporte.

Para maiores informações entrem em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3454-0244.

Abaixo disponibilizamos a lista de documentos e a ficha de cadastro do aluno. Vale ressaltar que são necessários "todos" os documentos exigidos e o formulário preenchido.