Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atenção alunos, escolas e professores do nosso município!

Atenção alunos, escolas e professores do nosso município!

por Livia Vilela publicado 06/09/2018 15h47, última modificação 06/09/2018 15h47
Resultado do Projeto "MASCOTE INTERESCOLAR 2018".

É com grande alegria que neste momento daremos o resultado do Projeto "MASCOTE INTERESCOLAR 2018".

Conforme regras estabelecidas anteriormente e após uma difícil escolha, abaixo estão os grandes vencedores do projeto.

Vale ressaltar que foram escolhidos SEPARADAMENTE a mascote do interescolar 2018 e seu nome.

Vencedor MASCOTE: Aluna Isabelli Cristina dos Santos Rodrigues do 3º ano B da Escola Municipal Vicente Luiz Alves.

Vencedor NOME DA MASCOTE (Manchinha): Aluno Felipe Gabriel Oliveira Lima do 5º ano B da Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz.

Parabéns aos alunos vencedores e a todos os alunos que participaram deste belo projeto.

Continuem acompanhando nossa página para terem mais informações sobre o Interescolar 2018 e para conhecer nossa mascote finalizada.

projeto interescolar 2018

Mascote