Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atendimento Psicológico - Secretaria Municipal de Saúde.

Atendimento Psicológico - Secretaria Municipal de Saúde.

por Administrador 2 publicado 13/01/2020 11h48, última modificação 13/01/2020 11h48

O atendimento psicológico é realizado no ambulatório na sede do nosso município, toda segunda e terça-feria das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas e toda quarta-feira das 7:30 às 11:30 da manhã. O atendimento é individual, para todas as idades, é realizado mediante agendamento e após uma triagem realizada pela psicóloga para priorizar os casos urgentes.

Nas imagens abaixo vocês poderão ver os materiais adquiridos recentemente pela Secretaria Municipal de Saúde para oferecer melhor atendimento aos pacientes.

Atendimento Psicologico Atendimento Psicologico Atendimento Psicologico