Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Através de parceria entre a Prefeitura Municipal, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e Ministério Público foi realizada em nosso município a 4ª Audiência Pública sobre o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

por Lívia Vilela publicado 06/04/2018 09h20, última modificação 06/04/2018 09h19

No dia 21 de março foi realizada em nosso município a 4ª Audiência Pública sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos na Câmara Municipal.

O processo de elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do nosso município iniciou-se com a constituição de dois fóruns deliberados em audiência pública, com atribuições distintas, sendo o Comitê Diretor e o Grupo de sustentação.

Esta 4ª Audiência teve por objetivo apresentar e discutir o prognóstico e o planejamento de ações para o horizonte de vinte anos, constantes no Plano de Gestão Integrado de Resíduos Sólidos.

Foi o final de uma importante etapa do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do nosso município e o início de um trabalho da população local juntamente com os poderes executivo, legislativo e judiciário.

A audiência foi conduzida pelo professor da UFTM, Dr. Fabrício Aníbal Corradini e contou com a presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agropecuária, Agricultura e Apoio as Associações, Leonardo Lima, dos vereadores Sirvaldo Toledo e Gerson Ferrari, do Secretário Municipal de Obras, Adilson e da Secretaria Municipal de Cultura, Carla Rossini. Também estavam presentes a Engenheira Ambiental, Sani Natiara que representava o Comitê Diretor, o professor Gonçalo Cotrin que representava o Grupo de Sustentação, os alunos e professores da Escola Estadual Bom Sucesso, do Magistério e membros da nossa Comunidade.

4a Audiência Pública sobre o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos no município de Carneirinho. 4a Audiência Pública sobre o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos no município de Carneirinho.

« Abril 2018 »
DoSeTeQuQuSeSa