Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Através de emenda, Deputado Adelmo Leão destina R$100.000,00 para o nosso município.

por Livia Vilela publicado 28/06/2018 14h59, última modificação 28/06/2018 14h59

O valor de R$100.00,00 (Cem mil reais) foi disponibilizado para o nosso município nesta semana e será utilizado para a compra de equipamentos para as Unidades de Saúde dos nossos Distritos (Estrela da Barra, Fátima do Pontal e São Sebastião do Pontal).

Este recurso foi disponibilizado através de pedido do Vereador Ernestinho e do Membro Titular do Fórum Regional do Triângulo Sul, Claiton Reis.

Em nome da população de Carneirinho e da Administração 2017/2020 queremos agradecer o Deputado Federal Adelmo Leão, o vereador Ernestinho e ao Claiton Reis pelo trabalho realizado em nosso município e por mais essa emenda destinada para melhor atender a nossa população.

Emenda Adelmo Leão Emenda Adelmo Leão