Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Através de emenda do Deputado Federal Zé Silva, Prefeitura recebe Retroescavadeira.

por Livia Vilela publicado 28/12/2018 11h12, última modificação 28/12/2018 11h12

Mesmo com a aproximação do final do ano de 2018 e com a crise que está afetando todos os municípios mineiros, grandes conquistas ainda estão acontecendo.

Graças ao trabalho incansável do Deputado Zé Silva, acaba de chegar em nossa cidade, através de emenda parlamentar de sua autoria, uma Retroescavadeira para atender a todos do nosso município.

Em nome do Prefeito Cássio, do vice-prefeito Edilson e de toda a população Carneirinhense, queremos agradecer ao Deputado Zé Silva, por olhar mais uma vez por nossa cidade e por atender aos pedidos do Prefeito Cássio e de nossa população.

Cássio, Edilson e Zé Silva Retroescavadeira Zé Silva