Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A pedido do Prefeito Cássio e através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Zé Silva, Prefeitura Municipal iniciará mais uma fase de recapeamento na sede do nosso município.

por Fernando Antonio da Cunha Oliveira publicado 18/05/2018 10h25, última modificação 18/05/2018 11h54

Através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Zé Silva, a Prefeitura Municipal (Gestão 2017/2020) iniciará mais uma fase de recapeamento na sede do nosso município.

O recapeamento acontecerá na Avenida Avelino Socorro Filho (trecho entre a Rua Laura dos Santos Souza e Rua Osmair Honorato Filho) e na Avenida José Ambrósio de Queiroz (trecho entre a Rua Doutor Ulysses Guimarães e Rua Antônio das Graças Oliveira).

A Emenda Parlamentar é no valor de R$245.850,00 e terá contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$18.837,57.

Em nome da população e da administração 2017/2020, agradecemos ao Deputado Federal Zé Silva pela atenção que sempre tem com o nosso querido município.

Novo recapeamento emenda Zé Silva