Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Através de indicação do Deputado Leonidio Bouças nosso município é contemplado com mais um veículo 0km.

por Livia Vilela publicado 27/06/2018 09h45, última modificação 27/06/2018 09h45

No início desta semana nosso município foi contemplado com mais um veículo 0km para transporte de pacientes por indicação do Deputado Estadual Leonidio Bouças e a pedido dos vereadores Genomar, Sirvaldo , Júlio César e Wagner.

O veículo (Toyota Etios) com capacidade para 5 passageiros foi destinado pelos vereadores para o Distrito de São Sebastião do Pontal.

Em nome do Prefeito Cássio e da população de Carneirinho, agradecemos aos nossos vereadores e ao Deputado Estadual Leonidio Bouças pelo veículo destinado ao nosso município e pelo trabalho que estão desenvolvendo.

Etios Leonidio Bouças Etios Leonidio Bouças Etios Leonidio Bouças