Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Carneirinho recebe equipes de Limeira do Oeste e São Francisco de Sales para amistoso de Vôlei Feminino.

por Livia Vilela publicado 06/08/2018 16h55, última modificação 06/08/2018 16h55

No último sábado, nosso município recebeu no Ginásio Poliesportivo Lourenço Martins Maia, as equipes de Voleibol Feminino das cidades de Limeira do Oeste e São Francisco de Sales.

Após sorteio entre a equipe técnica e as capitãs de cada time, deram início à tarde de jogos os times de Carneirinho x Limeira do Oeste, onde o nosso time saiu vitorioso.

Após o jogo foi a vez do município vizinho, Limeira do Oeste enfrentar a equipe de São Francisco de Sales, onde a vitória ficou com a equipe de Limeira do Oeste.

O último jogo do dia foi disputado entre Carneirinho e São Francisco de Sales, onde mais uma vez nossa equipe conquistou a vitória.

Em nome da Secretaria de Esportes e da Prefeitura de Carneirinho, gostaríamos de parabenizar todas as equipes que participaram do primeiro amistoso de Vôlei Feminino realizado em nosso município, parabenizar também a equipe técnica de cada time e a todas as atletas pela dedicação, esforço e comprometimento. Em especial, queremos parabenizar o time de Vôlei Feminino de Carneirinho e o Professor Umberto.

Gostaríamos de agradecer aos municípios de Limeira do Oeste e São Francisco de Sales por se deslocarem até a nossa cidade, nos ajudando a apoiar a prática desse esporte, ao Prefeito Cássio e a Secretaria de Educação pelo incentivo e apoio.

Agradecemos também a todos os presentes e aos envolvidos na organização do Amistoso de Vôlei Feminino.

Amistoso de volei feminino Amistoso de volei feminino