Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Carneirinho recebe mais 14 mata-burros de FERRO.

Carneirinho recebe mais 14 mata-burros de FERRO.

por Livia Vilela publicado 06/07/2018 10h50, última modificação 06/07/2018 10h50

Após solicitação do Prefeito Cássio, nesta semana nosso município foi contemplado com mais 14 mata-burros de FERRO através do Deputado Estadual Iran Barbosa juntamente com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP).

Esses mata-burros serão colocados em parceria com os produtores rurais do nosso município.

Em nome da nossa população, da Administração 2017/2020 e da Câmara Municipal, gostaríamos de agradecer ao Deputado Estadual Iran Barbosa e ao Governo Estadual por atenderem mais uma solicitação do Prefeito Cássio, trazendo benefícios para o nosso município.

Mata-burros de ferro Iran Barbosa