Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Chega em nosso município através de emenda parlamentar do Deputado Zé Silva caminhão de sementes de milho e feijão

por Livia Vilela publicado 21/12/2017 15h05, última modificação 21/12/2017 15h04

Chegou ontem em nosso município através de emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Silva, 718 sacas (20 kg) de semente de milho variedade  BRS 4103 e 150 sacas de feijão variedade BRS Estilo. A emenda foi no valor de R$100.000 e teve contrapartida do município de R$4.739,46.

Essas sementes estão disponíveis para toda a comunidade e os interessados poderão procurar diretamente a Emater para retirarem.

Lembrando que todas as sementes estão armazenadas na Emater-MG na sede do nosso município.

O prefeito Cássio, o vice – prefeito Edilson, o Secretário Municipal de Agricultura, Leonardo Lima, a comunidade e os produtores rurais de Carneirinho agradecem ao Deputado Zé Silva pela emenda destinada ao nosso município para benefício de todos.

Nas fotos abaixo está o momento em que o caminhão começou a ser descarregado, a visita do prefeito Cássio à Emater após o armazenamento das sementes e o encontro com os produtores rurais, Nelson (presidente da Comunidade da Olaria), Neórcio da Comunidade da Cascalheira e o sr. Calcídio Martins da Comunidade do Valinho que estavam retirando as sementes para o plantio em suas propriedades.

Agradecemos também em nome do Leonardo da Emater, toda a equipe que ajuda na distribuição das sementes.

Sementes Zé Silva 2017 Sementes Zé Silva 2017