Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado importante aos pais e responsáveis dos alunos do CEMEI Tia Bete.

Comunicado importante aos pais e responsáveis dos alunos do CEMEI Tia Bete.

por Administrador 2 publicado 03/12/2019 14h55, última modificação 03/12/2019 15h54

Atenção!📢📢📢
Comunicado importante aos pais e/ou responsáveis dos alunos do CEMEI Tia Bete.

Senhores Pais ou Responsáveis,
O CEMEI Tia Bete vem através deste, informar que a partir do início do ano letivo de 2020, a Secretaria Municipal de Educação, a Gestão 201/2020 e a direção do CEMEI Tia Bete traz mais uma inovação para a qualidade da educação de nossas crianças: "A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA INTEGRAL DE ENSINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL" e maior comodidade para as famílias de nossos alunos.
 Inicialmente, será criado para 2020, turmas de tempo integral do CEMEI Tia Bete para o atendimento de crianças de Pré-Escolar I e II (04 e 05 anos de idade), em salas adaptadas e climatizadas para esta proposta pedagógica específica.
 As turmas de Pré-Escolar I e II (04 e 05 anos) do tempo regular, ou seja, que funcionam somente meio período será ofertado à partir de 2020 apenas na Escola Municipal Vicente Luiz Alves nos turnos da manhã e tarde em Carneirinho MG.

O período de matrícula será de 03 à 16/12/19, nas respectivas escolas municipais de acordo com a necessidade de cada família a disponibilidade de vagas.

"Inovar é fundamental para acompanhar o tempo e não ser devorado rápido por ele". Jaime Leitão

Atenciosamente,
Direção do CEMEI Tia Bete.