Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado importante! VOLTA ÀS AULAS 2019

Comunicado importante! VOLTA ÀS AULAS 2019

por Livia Vilela publicado 12/02/2019 12h40, última modificação 13/02/2019 08h47

*COMUNICADO IMPORTANTE*

Em reunião com o Prefeito Cássio, após o depósito de repasse do governo do Estado de Minas Gerais creditado nesta última segunda feira à noite para a prefeitura Municipal de Carneirinho, apesar de ainda haver débitos anteriores de repasses o nosso prefeito decidiu juntamente com sua equipe a iniciar nesta segunda-feira dia 18/02/19 o funcionamento efetivo do transporte escolar rural, transporte universitário e funcionamento das escolas municipais para que não haja prejuízo de nossos alunos.
Desde já nos colocamos a disposição e desejamos um ano letivo abençoado à todos.

Att,

Secretaria Municipal de Educação e Diretoria de Transporte Escolar