Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONVITE!

CONVITE!

por Livia Vilela publicado 29/06/2018 15h45, última modificação 29/06/2018 15h45

Em parceria com a Prefeitura Municipal, a EMATER Carneirinho realizará NESTE DOMINGO, dia 01 de julho o IV Encontro da Família Rural na Comunidade da Ruivinha.
Durante o evento o Prefeito Cássio juntamente com os vereadores farão a entrega oficial para a nossa população de 3 veículos para o nosso município, sendo: 01 Ônibus para Transporte Escolar destinado pelo Deputado Federal Zé Silva, 01 Ônibus para Transporte Escolar equipado com cadeira elevatória para portadores de deficiência destinado pelo Deputado Estadual Lerin e um veículo (Toyota Etios) para Transporte de Pacientes destinado pelo Deputado Estadual Leonidio Bouças.

Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez agradecer aos 3 Deputados pelos veículos destinados e por sempre olharem pelo nosso município.

CONVITE IV Encontro da Família Rural