Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Convite!

Convite!

por Livia Vilela publicado 14/12/2018 14h01, última modificação 14/12/2018 14h01
Assinatura da ordem de serviço referente à construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Distrito de Estrela da Barra.
Cumprindo com o compromisso firmado, neste domingo, dia 16 de dezembro, o Prefeito Cássio, juntamente com o vice-prefeito Edilson e vereadores, assinarão a ordem de serviço referente à construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Estrela da Barra.
A assinatura acontecerá na Estância Bacuri, juntamente com o Leilão em comemoração à Festa da Padroeira do distrito às 11:30 da manhã.

A pedido do Prefeito Cássio, esta emenda no valor de R$750.000.,00 foi destinada ao nosso município pelo Deputado Federal Zé Silva, com o objetivo de dar conforto e uma saúde de qualidade para a população do Distrito de Estrela da Barra, a nova Unidade Básica de Saúde será construída na avenida Barreto da Cunha.
Convite ordem de serviço UBS ESTRELA Convite ordem de serviço UBS ESTRELA