Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Deputado Federal Zé Silva destina emenda de R$100.000,00 para custeio ao Piso de Atenção Básica

por Livia Vilela publicado 19/06/2018 08h34, última modificação 19/06/2018 08h34

O Deputado Federal Zé Silva destinou para a nossa cidade, através de emenda parlamentar, o valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para o custeio ao Piso de Atenção Básica – PAB para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Esse foi mais um pedido do Prefeito Cássio atendido pelo Deputado.
Gostaríamos de agradecer o Deputado Federal Zé Silva por mais este recurso destinado ao nosso município e por sua dedicação e trabalho constantes em prol da nossa população.

Emenda Zé Silva ambulância