Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Deputado Federal Zé Silva destina mais duas emendas para o nosso município.

Deputado Federal Zé Silva destina mais duas emendas para o nosso município.

por Livia Vilela publicado 29/06/2018 16h50, última modificação 29/06/2018 16h49

Como filho da nossa terra, o Deputado Federal Zé Silva sempre esteve presente em nossa comunidade e sempre nos atendeu e atende quando solicitado. Neste ano não foi diferente e recentemente destinou vários recursos para o nosso município.

Nesta publicação queremos agradecer ao Deputado Federal Zé Silva por mais essas conquistas para o nosso município, que através de emenda parlamentar o valor de R$49.170,00 para Infraestrutura em nossa cidade e através de uma emenda de bancada indicou o nosso município para ser contemplado com uma Retroescavadeira.

Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Zé Silva por toda atenção e comprometimento com o nosso querido município de Carneirinho.

emenda zé silva 49.170,00 emenda zé silva retroescavadeira