Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Deputado Federal Zé Silva destina + R$100.000,00 para o nosso município!

Deputado Federal Zé Silva destina + R$100.000,00 para o nosso município!

por Livia Vilela publicado 16/07/2019 17h20, última modificação 16/07/2019 17h42

O Prefeito Cássio recebeu a boa notícia diretamente do Deputado Federal Zé Silva, que informou ao Prefeito sobre mais essa emenda que nos foi destinada.

Através de uma Ação Parlamentar realizada no Ministério da Educação, a emenda foi destinada para a compra de mobília (R$50.000,00) e para a compra de ar condicionado (R$50.000,00) a serem colocados nas escolas do nosso município, visando melhores condições aos alunos da Educação Básica.

Em nome de toda a população do nosso município, queremos agradecer mais uma vez ao Deputado Zé Silva por sempre atender aos pedidos do Prefeito Cássio, dos nossos vereadores e também da nossa população.

Somo gratos também por sempre olhar por nosso município e por nossas necessidades, atendendo a elas sempre que possível e não medindo esforços para colaborar com o desenvolvimento da nossa sede, distritos e vilas.

R$100.000 emenda Zé Silva mobiliário e ar condicionado