Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia do Circo no CEMEI Tia Bete.

Dia do Circo no CEMEI Tia Bete.

por Lívia Vilela publicado 21/03/2018 09h34, última modificação 21/03/2018 09h34

O CEMEI Tia Bete promoveu na quinta – feira passada, dia 15/03 a culminância do projeto “Circo”. Durante todo o dia foram trabalhadas com muita criatividade dos profissionais de educação diferentes atividades com trajes, comidas típicas e um lindo teatro educativo apresentado pelos professores.
Com o apoio da comunidade escolar, nutricionista, direção e supervisão o dia do “Circo” foi marcado por muita diversão e aprendizado.
A temática do circo oferece elementos que cativam o interesse e a curiosidade das crianças e podem, por isso, servir perfeitamente para aprofundar e melhorar seus conhecimentos. Servindo também, para mostrar que os projetos podem ser divertidos ou estarem associados a temas interessantes, desenvolvendo assim o gosto pelos temas culturais do nosso país, estado e do nosso município.
Este projeto teve como objetivo exemplificar através de um tema rico e divertido que as atividades educacionais podem ser muito prazerosas.
A equipe do CEMEI Tia Bete confeccionou gravatas, palhaços com materiais recicláveis, EVA, fantasias e perucas para as crianças se apresentarem entre outros detalhes ricos em criatividade.
O CEMEI Tia Bete agradece o apoio de todos os funcionários, nutricionista, pais e Secretaria Municipal de Educação.

Supervisão e direção CEMEI Tia Bete 2018.

Dia do Circo no CEMEI Tia Bete. Dia do Circo no CEMEI Tia Bete. Dia do Circo no CEMEI Tia Bete.

« Abril 2018 »
DoSeTeQuQuSeSa