Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia Internacional do Idoso!

Dia Internacional do Idoso!

por Administrador 2 publicado 01/10/2019 10h55, última modificação 08/10/2019 14h25

Hoje, dia 1º de outubro se comemora o Dia Internacional do Idoso, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Este dia tão importante foi comemorado durante os encontros dos grupos de idosos realizados pelas equipes de saúde das UBS do nosso município, através da colaboração dos profissionais.
As atividades realizadas tiveram como foco a valorização da velhice e a importância que cada pessoa idosa tem em nossas vidas.

Agradecemos ao Padre Cici e ao Padre Leandro pela realização de uma missa em Comemoração ao Dia do Idoso e pelo dia de São Vicente de Paulo, que contou com a participação da equipe da ESF Almezinda Cândida de Jesus Sabino, do Prefeito Cássio, da Secretária de Saúde, Fernanda, da Coordenadora das ESF´s do nosso município, Lara e de pessoas da comunidade.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os idosos e agradecê-los pela colaboração de cada um na história do nosso município e também pela importância de todos em nossas vidas.

Dia do idoso Dia do idoso Dia do idoso