Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Eleição Conselheiro Tutelar.

Eleição Conselheiro Tutelar.

por Administrador 2 publicado 27/09/2019 14h55, última modificação 27/09/2019 16h14
Clique na matéria para ver todas as informações sobre a eleição.

Atenção Eleitores! A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Prefeitura Municipal de Carneirinho, convidam a todos os eleitores para a votação no dia 06 de outubro de 2019, a partir das 07:30 às 17:00 horas nos seguintes locais:

Escola Municipal Vicente Luiz Alves, em Carneirinho/MG; Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz, em São Sebastião do Pontal;
Escola Municipal de Ensino Fundamental de Estrela da Barra, em Estrela da Barra;
Escola Municipal Santa Madalena, em Fátima do Pontal.

O Voto é facultativo, e para o exercício do voto o cidadão deverá ir ao local de votação munido do título de eleitor e documento com foto.

Segue abaixo os demais informes e os Candidatos ao Conselho Tutelar de Carneirinho para o exercício do mandato 2020/2023.

Candidatos Conselho