Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Prefeitura Municipal esteve no Distrito de Estrela da Barra para Regularização de terrenos.

por Livia Vilela publicado 14/12/2017 09h43, última modificação 14/12/2017 09h43

Na segunda e terça – feira desta semana (11 e 12 de dezembro) a Prefeitura Municipal enviou uma equipe para Estrela da Barra para a Regularização dos terrenos do Distrito.
Essa equipe é formada por membros da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Obras que se deslocaram até os Distritos do nosso município para a regularização dos terrenos em situação irregular.
Gostaríamos de parabenizar mais uma vez a todos os responsáveis pelo trabalho realizado nos Distrito de São Sebastião do Pontal, Fátima do Pontal e Estrela da Barra.

Regularização terrenos Estrela da Barra Regularização terrenos Estrela da Barra Regularização terrenos Estrela da Barra