Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Secretaria de Serviços Rurais coloca 21 Mata – burros de FERRO em nosso município.

por Livia Vilela publicado 29/06/2018 15h35, última modificação 29/06/2018 15h31

Neste primeiro semestre foram colocados em nosso município 21 mata-burros de Ferro que foram instalados em 21 propriedades através de parceria entre a Prefeitura Municipal e Produtores Rurais. Cada proprietário doou a base e a equipe da Secretaria de Serviços Rurais colocou.

Esses 21 mata – burros foram destinados ao nosso município através do pedido do Prefeito Cássio para os Deputados Lerin (14 mata-burros) e Professor Neivaldo (7 mata-burros).
Em nome do Prefeito Cássio, do vice-prefeito Edilson, dos vereadores e da população de Carneirinho, queremos agradecer o Deputado Lerin, Deputado Professor Neivaldo, Governo do Estado e SETOP (Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas) por esses 21 mata-burros destinados ao nosso município e pela preocupação com a nossa zona rural.

Acompanhem a legenda das imagens abaixo, para verem a localização de cada mata-burro de ferro instalado recentemente.

Relação 21 Mata burros de ferro

21 Mata burros de ferro 21 Mata burros de ferro