Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Secretaria de Serviços Rurais continua seu trabalho de reconstrução e recuperação de pontes e mata-burros em nosso município.

por Livia Vilela publicado 16/07/2018 14h17, última modificação 16/07/2018 14h17

A equipe da Secretaria de Serviços Rurais vem trabalhando em todas as regiões do nosso município, reconstruindo e recuperando pontes e mata-burros. Os trabalhos mais recentes da Secretaria foram nas regiões do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Valdir Gonzaga), do Anil (na altura da propriedade do Sr. Jerônimo Barreto) e do Valinho (na altura da propriedade do Eduardo).

Esse trabalho realizado nas estradas rurais do nosso município sempre foi muito importante na Administração do Prefeito Cássio, onde existe a preocupação com a segurança e conforto de todos que transitam por essas estradas.

Através das imagens abaixo vocês poderão acompanhar o antes e o depois dos serviços realizados.

Região do Distrito de Estrela da Barra

Mata-burro região de Estrela da Barra Mata-burro região de Estrela da Barra