Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe de Saúde Bucal da ESF Almezinda Cândida de Jesus trabalha com grupo de gestantes, creche e escola municipal.

por Livia Vilela publicado 01/08/2019 09h00, última modificação 12/08/2019 13h48

A equipe de Saúde Bucal da ESF Almezinda Cândida de Jesus do Distrito de São Sebastião do Pontal trabalha semanalmente com diversos grupos no distrito além do atendimento na unidade.

Recentemente a equipe esteve com o grupo de gestantes, com os alunos da Creche Emília Oliveira de Queiroz e com os alunos da Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz, onde realizou uma palestra de conscientização, prevenção e a importância dos cuidados diários com a escovação, fio dental, entre outros.

Nas imagens abaixo é possível acompanhar o trabalho feito com cada grupo, realizado pela Cirurgiã Dentista, Queller e a auxiliar de saúde bucal, Vanessa.

Saúde bucal SSP Saúde bucal SSP Saúde bucal SSP