Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz juntamente com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Estrela da Barra e Escola Municipal Santa Madalena realizam Formatura Proerd 2018

por Livia Vilela publicado 21/08/2018 14h15, última modificação 21/08/2018 15h55

No dia 08 de agosto, foi realizada na Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz a formatura do PROERD 2018 juntamente com as turmas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Estrela da Barra e da Escola Municipal Santa Madalena.
Os formandos são das turmas do 5º ano A e B da Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz, 5º ano A da Escola Municipal de Ensino Fundamental Estrela da Barra e 4º e 5º ano da Escola Municipal Santa Madalena.

Estavam presentes, o vice-prefeito Edilson, a Secretária Municipal de Educação, Ivanda, o vereador Júlio César, o Reverendíssimo Padre Cici, os diretores; Simone e a vice-diretora Ana Maria, Marcos e Lucimar, os pais, alunos e professores.
O Soldado Miguel e o Cabo Pablo juntamente com as queridas mascotes do PROERD, O PM "Amigo Legal" e o Leão Daren conduziram a formatura juntamente com os professores e formandos.
Durante a formatura foram condecorados com uma medalha as 4 melhores redações, sendo escolhida uma redação de cada turma.
As 4 redações vencedoras foram:
- Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz – Professora Arminda de Oliveira Prado.
Aluna: Sophia Cristinne Martins Oliveira do 5º ano A
Aluno: Felipe Gabriel Oliveira Lima do 5º ano B

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Estrela da Barra – Professora Cleire Simone Silva Ferreira Rosa.
Aluna: Ana Cláudia Socorro Vilela do 5º ano A.

- Escola Municipal Santa Madalena – Professora Cecília Maria dos Santos.
Aluno: Kawan Babtista Oliveira do 5º ano.

Gostaríamos de parabenizar os alunos vencedores das melhores redações do PROERD e a todos os formandos do projeto.
Também gostaríamos de parabenizar as professoras responsáveis por cada turma: Arminda de Oliveira Prado, Cleire Simone Silva Ferreira Rosa e Cecília Maria dos Santos, ao Soldado Miguel e ao Cabo Pablo pela realização do projeto em nosso município e a todos os funcionários das escolas que ajudaram na organização deste evento.

Para ter acesso a todas as imagens da formatura, acesse nossa página no Facebook "Prefeitura de Carneirinho", entre em fotos e clique no álbum Formatura PROERD 2018 - Distritos.

Proerd Distritos Proerd Distritos