Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola Municipal Vicente Luiz Alves realiza a Formatura do Proerd de suas turmas.

por Livia Vilela publicado 20/08/2018 10h15, última modificação 21/08/2018 15h55
No dia 07 de agosto, após a reinauguração da Escola Municipal Vicente Luiz Alves, aconteceu a formatura do PROERD 2018 das turmas do 5º ano A, 5º ano B, 5º ano C e 5º ano D.

A formatura contou com a presença da comunidade, pais, alunos, professores, da Diretora Nilma, das vice-diretoras Keila e Fabiana e de toda a equipe da escola.
Também marcaram presença, o Prefeito Cássio, o vice-prefeito Edilson, a Secretária de Educação, Ivanda, os vereadores Sirvaldo Toledo, Júlio César e Joaquim, Tenente Marcos e os responsáveis pelo PROERD em nosso município, Soldado Miguel e Cabo Pablo e as queridas mascotes do PROERD, O PM "Amigo Legal" e o Leão Daren.

Durante a formatura também foram condecorados com uma medalha as 4 melhores redações, sendo escolhida uma redação de cada turma.
As 4 redações vencedoras foram dos alunos:
Raul Gabriel Ribeiro de Freitas – 5º ano A da Professora Ângela Maria Martins Custódio;
Alexandre Henrique Souza Longo – 5º ano B da Professora Luciane Elisa Moreira;
Geovana Tiago Lima – 5º ano C da Professora Luciane Elisa Moreira;
Isabella Vitória Alves Silva – 5º ano D da Professora Keila Severino Martins.

Primeiramente gostaríamos de parabenizar os alunos vencedores das melhores redações do PROERD e a todos os formandos do 5º ano A, 5º ano B, 5º ano C e 5º ano D. Queremos parabenizar também as professoras responsáveis por cada turma: Ângela Maria Martins Custódio, Luciane Elisa Moreira e Keila Severino Martins, ao Soldado Miguel e ao Cabo Pablo pela realização do projeto em nosso município e a toda a equipe da Escola Municipal Vicente Luiz Alves pela organização do evento.

Para ter acesso a todas as imagens da formatura, entre em nossa página no Facebook "Prefeitura de Carneirinho", entre em fotos e clique no álbum Formatura PROERD 2018 Escola Municipal Vicente Luiz Alves.
PROERD Vicente Luiz Alves PROERD Vicente Luiz Alves