Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escolas Municipais comemoram a Páscoa.

Escolas Municipais comemoram a Páscoa.

por Livia Vilela publicado 29/03/2018 10h50, última modificação 02/04/2018 08h21

Durante toda essa semana, as escolas do nosso município trabalharam com seus alunos o significado da Páscoa e seus símbolos e ontem para encerrar a semana teve muita comemoração e chocolate em todas as escolas municipais.

Professores e diretores usaram sua criatividade e deram um show de capricho e dedicação com os alunos e seus ovinhos de chocolate. Teve máscara, orelhinhas e muita diversão.

Gostaríamos de parabenizar a todos os diretores, professores e funcionários pelo momento que proporcionaram para nossas crianças e pelo lindo trabalho que realizaram durante toda essa semana.

Em nome da Prefeitura Municipal – Gestão 2017/2020, aproveitamos a oportunidade para desejar uma Feliz Páscoa para todos!

Para ter acesso a todas as imagens da Páscoa entre em FOTOS na nossa página no Facebook e clique no álbum Páscoa Escolas Municipais.

Páscoa Creche Emília 2018 Páscoa Creche Emília 2018 Páscoa Creche Emília 2018 Páscoa Creche Emília 2018 Páscoa Creche Emília 2018
Páscoa Vicente Luiz Alves 2018 Páscoa Vicente Luiz Alves 2018 Páscoa Vicente Luiz Alves 2018 Páscoa Vicente Luiz Alves 2018 Páscoa Vicente Luiz Alves 2018
Páscoa Escola Estrela da Barra Páscoa Escola Estrela da Barra Páscoa Escola Estrela da Barra Páscoa Escola Estrela da Barra Páscoa Escola Estrela da Barra
Páscoa Escola M. Gracilândia Páscoa Escola M. Gracilândia Páscoa Escola M. Gracilândia Páscoa Escola M. Gracilândia