Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estádio Municipal Juvenal José de Queiroz recebe a grande final do Campeonato Regional Adulto de Futebol de Campo de Carneirinho.

por Livia Vilela publicado 05/08/2019 15h50, última modificação 13/08/2019 09h05

Ontem aconteceu no Estádio Municipal Juvenal José de Queiroz a grande final do Campeonato Regional Adulto de Futebol de Campo de Carneirinho. Com 8 rodadas, o campeonato teve rodadas na sede do nosso município e no Distrito de São Sebastião do Pontal .

Mesmo com o frio e um pouco de chuva o gramado esquentou durante a partida entre IEC x União de Minas A. Finalizando a partida em 5x2 o grande campeão do Campeonato Regional Adulto de Futebol de Campo de Carneirinho foi a equipe do IE, time que representou a cidade de Iturama.

Nossos parabéns a todas as equipes que disputaram o campeonato, em especial as equipes que representaram o nosso município: Carneirinho, São Sebastião do Pontal e Estrela da Barra e as equipes que chegaram a grande final, equipe vice-campeã: União de Minas A e a equipe campeã, IEC.
Parabéns aos atletas, organizadores e colaboradores que fizeram este grande campeonato acontecer!

Atenção aos destaques da grande partida:

Goleiro menos vazado: Wellington Lima (IEC)
Artilheiro: Lucas Marques (IEC)

Final campeonato Final campeonato