Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estrada da região da Ruivinha até a divisa com o município de Iturama recebe manutenção da Secretaria Municipal de Serviços Rurais.

por Livia Vilela publicado 02/04/2018 08h45, última modificação 02/04/2018 14h05

No mês de março a Secretaria Municipal de Serviços Rurais também trabalhou na estrada da região da Ruivinha até a divisa com o município de Iturama.

A Secretaria de Serviços Rurais juntamente com a Subprefeitura de São Sebastião do Pontal trabalham diariamente nas estradas do nosso município com o objetivo de oferecer melhores condições para as estradas rurais e consequentemente melhorar a qualidade de vida da população que nelas transitam.

Confiram nas imagens abaixo o trabalho realizado.

estrada da região da Ruivinha até a divisa com o município de Iturama. estrada da região da Ruivinha até a divisa com o município de Iturama. estrada da região da Ruivinha até a divisa com o município de Iturama.