Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Imagens / Em comemoração ao dia do Dentista (25/10), na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a equipe do NASF fizeram palestras sobre prevenção e conscientização nas escolas do nosso município. Na Escola Estadual Bom Sucesso a palestra foi ministrada pelo Dr. Rodrigo Oliveira Freitas e após a palestra teve uma apresentação com as alunas: Geovana Oliveira, Heloisa, Geovana Rocha e Denise, dançando o Rap da escova. Na Escola Municipal Vicente Luiz Alves as informações foram transmitidas através de teatro (fantoches) “O dentinho”, música, dança e pela doutora Lucimar. Na Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz, no distrito de São Sebastião do Pontal, a dentista Suely Bento de Queiroz foi a responsável pela palestra e na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Estrela da Barra e na Escola Municipal Santa Madalena (Estrela da Barra e Fátima do Pontal), o dentista responsável pela conscientização foi o dr. Antônio Severino Alves. Os profissionais falaram sobre a importância da prevenção e sobre os cuidados diários que devemos ter com nossos dentes. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os dentistas do nosso município, a equipe de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, a equipe do NASF e ao Coordenador da Odontologia, Edson, pelo lindo trabalho realizado.

por Lívia Vilela última modificação 31/10/2017 09h19
Em comemoração ao dia do Dentista (25/10), na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a equipe do NASF fizeram palestras sobre prevenção e conscientização nas escolas do nosso município.  Na Escola Estadual Bom Sucesso a palestra foi ministrada pelo Dr. Rodrigo Oliveira Freitas e após a palestra teve uma apresentação com as alunas: Geovana Oliveira, Heloisa, Geovana Rocha e Denise, dançando o Rap da escova. Na Escola Municipal Vicente Luiz Alves as informações foram transmitidas através de teatro (fantoches) “O dentinho”, música, dança e pela doutora Lucimar.  Na Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz, no distrito de São Sebastião do Pontal, a dentista Suely Bento de Queiroz foi a responsável pela palestra e na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Estrela da Barra e na Escola Municipal Santa Madalena (Estrela da Barra e Fátima do Pontal), o dentista responsável pela conscientização foi o dr. Antônio Severino Alves.  Os profissionais falaram sobre a importância da prevenção e sobre os cuidados diários que devemos ter com nossos dentes. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os dentistas do nosso município, a equipe de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, a equipe do NASF e ao Coordenador da Odontologia, Edson, pelo lindo trabalho realizado.
Imagem no tamanho completo: 1.59 MB | Visualizar imagem Visão Baixar imagem Download

« Dezembro 2017 »
Dezembro