Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mais um prédio público está sendo reformado pela Administração 2017/2020.

Mais um prédio público está sendo reformado pela Administração 2017/2020.

por Administrador 2 publicado 09/10/2019 15h34, última modificação 09/10/2019 15h34

Já teve início a reforma do Ginásio Poliesportivo Francisco Guizzo, localizado na sede do nosso município no bairro Jardim Primavera.

O Ginásio estava desativado a muitos anos e visando o número de adeptos ao futsal, ao voleibol e vendo a necessidade da população, a Administração 2017/2020 iniciou a do ginásio.

O Prefeito Cássio está cumprindo mais uma vez seu compromisso com a população de reformar os prédios públicos municipais que estavam deteriorados e sem condições de uso.

O valor da obra é de R$164.989.96 (Cento e sessenta e quatro mil, novecentos e oitenta e nove reais e noventa e seis centavos) e é recurso próprio do município.

Continue acompanhando nossa página para ver o trabalho realizado pela Administração e para acompanhar mais essa obra da atual gestão.

As imagens abaixo mostram o início da reforma.

Reforma Francisco Guizzo Reforma Francisco Guizzo Reforma Francisco Guizzo

Reforma Francisco Guizzo