Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mutirão contra a dengue!

Mutirão contra a dengue!

por Livia Vilela publicado 03/01/2018 15h55, última modificação 03/01/2018 15h54
Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Rurais realizaram em todo o nosso o município mutirão de combate à dengue.
Dando continuidade ao trabalho de conscientização e prevenção ao mosquito Aedes Aegypti, a Secretaria Municipal de Saúde de Carneirinho em parceria com a Secretaria de Obras e com a Secretaria de Serviços Rurais realizaram em todo o nosso município entre os dias 18 a 22 de dezembro de 2017 o mutirão contra a dengue.
O mutirão teve como objetivo, remover dos terrenos baldios e das residências objetos e utensílios que poderiam servir de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.
Com este mutirão foram recolhidos 21 caminhões de diversos materiais que são possíveis criadouros do foco de dengue.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para parabenizar toda a equipe envolvida e agradecer a dedicação de todos neste trabalho tão importante.
mutirão contra a dengue dezembro 2017 mutirão contra a dengue dezembro 2017