Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Neste domingo, dia 04 de março, Carneirinho sediará a 5ª rodada da Copa Triângulo de Futebol.

por Lívia Vilela publicado 28/02/2018 10h11, última modificação 28/02/2018 10h11

Neste domingo, dia 04 de março será realizada na sede do nosso município a 5ª rodada da Copa Triângulo de Futebol.

Os jogos terão início às 14:00 horas com entrada franca no Estádio Municipal Juvenal José de Queiroz.

A Copa Triângulo de Futebol teve início em outubro do ano passado através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Silva.
Como publicamos anteriormente, o deputado destinou uma emenda para a realização de campeonatos em 12 cidades da região.
A abertura da Copa Triângulo foi realizada no dia 15 de outubro, na cidade de Limeira do Oeste no Estádio Municipal Luiz Carlos Ferrari e todas as equipes participantes receberam do projeto: uniforme, transporte e alimentação.
As cidades que estão participando são: Limeira do Oeste, Campina Verde, Campo Florido, Carneirinho, Gurinhatã, União de Minas, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Prata, Santa Vitória e São Francisco de Sales.
Gostaríamos de agradecer e parabenizar o Deputado Federal Zé Silva pela iniciativa e apoio ao esporte e a todos os envolvidos na realização da Copa Triângulo de Futebol.

Vejam na tabela abaixo todas as informações sobre a 5ª rodada da Copa Triângulo de Futebol.

Venha e traga sua família!
Vamos torcer por nosso time!!!!

Convite 5ª rodada da Copa Triângulo de Futebol
Tabela 5ª rodada da Copa Triângulo de Futebol