Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nos dias 26, 27 e 28 de abril, aconteceu a 26ª Festa do Peão de Carneirinho. Um grande evento realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal em comemoração aos 26 anos de emancipação do nosso município.

por Lívia Vilela publicado 30/04/2018 11h05, última modificação 02/05/2018 13h28

Do dia 26 ao dia 28 de abril, aconteceu a 26ª Festa do Peão de Carneirinho. Um grande evento realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal em comemoração aos 26 anos de emancipação do nosso município.

A população marcou presença todas as noites e não faltaram animação e muita torcida para os peões na grande final do rodeio.

Foram 3 dias de festa, rodeio e shows, com encerramento no dia 29 de abril com a tradicional Cavalgada e um delicioso almoço na rua feito pelas Comunidades Rurais.

Em nome da Prefeitura e da Câmara Municipal de Carneirinho, queremos agradecer a todos os envolvidos na realização da 26ª Festa do Peão de Carneirinho, a Comissão Organizadora, as Comunidades Rurais e a toda a população que esteve presente.

Sem o apoio de cada um de vocês não seria possível realizar este grande evento.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer também, em nome do Tenente Marcos, todo o suporte dado pela Polícia Militar de Carneirinho, ao Conselho Tutelar que esteve presente todas as noites e a Secretaria Municipal de Saúde pela ambulância e equipe disponibilizadas durante a festa.

Ressaltamos e agradecemos a presença mais uma vez de toda a população da nossa cidade, distritos, vilas, municípios vizinhos, do Prefeito Cássio e do vice-prefeito Edilson juntamente com suas famílias, dos vereadores e a presença do Deputado Estadual Lerin e dos Deputados Weliton e Elismar Prado.

É importante ressaltar que na semana passada, no primeiro dia da 26ª Festa do Peão de Carneirinho, o Governador Fernando Pimentel destinou para o nosso município uma ambulância que foi recebida pelo Prefeito Cássio e pelo vice-prefeito Edilson.

Encerramos nossa publicação parabenizando mais uma vez o nosso município pelos seus 26 anos de emancipação e a toda a nossa população que ajuda a construir a história de Carneirinho.

Para terem acesso a todas as imagens da 26ª Festa do Peão de Carneirinho acessem a nossa página no Facebook, entrem em FOTOS e vejam os álbuns dos 4 dias de festa.

Quinta - feira

26ª Festa do Peão (quinta-feira) 26ª Festa do Peão (quinta-feira)

Sexta - Feira

26ª Festa do Peão (sexta-feira) 26ª Festa do Peão (sexta-feira)