Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nosso município entra para a história como o primeiro município do Estado de Minas Gerais a realizar a Regularização Fundiária.

por Administrador 2 publicado 19/08/2019 21h05, última modificação 20/08/2019 16h22

O Prefeito Cássio, o vice – prefeito Edilson e os Vereadores realizaram ontem a entrega dos títulos da Regularização Fundiária do Bairro Sagrado Coração de Jesus no Distrito de São Sebastião do Pontal.

Ontem foi um dia muito importante para a Administração 2017/2020 e também para toda a população do nosso município, dia em que Carneirinho entrou para a história como o 1º Município do Estado de Minas Gerais a realizar a Regularização Fundiária. Foram entregues 109 títulos pelo Prefeito Cássio, pelo vice-prefeito Edilson, pelos Vereadores Sirvaldo, Wganer, Joaquim, Gerson e Ernestinho juntamente com o Deputado Federal Zé Silva e a equipe Jurídica da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras durante a 1ª entrega dos títulos da Regularização Fundiário de Carneirinho. Enfatizamos ser a primeira entrega, pelo fato de outros bairros já estarem em processo de legalização, não só em São Sebastião do Pontal, como também em Estrela da Barra, Fátima do Pontal e na sede do nosso município.
Com a presença da população de São Sebastião do Pontal e de todo o nosso município, também estavam lá neste momento tão importante, o Reverendíssimo Padre Cici, os Secretários da Administração, o ex prefeito João Tiago e o ex vice-prefeito Edinho.
Com certeza foi uma tarde que ficou para a história do nosso município e o ponta pé inicial da realização do sonho de regularizar esses terrenos e dos terrenos dos demais bairros do nosso município.
Nossos agradecimentos a todos os presentes e a todos que colaboraram para que este sonho se tornasse realidade.

Confira todas as imagens da entrega acessando nossa página no facebook "Prefeitura de Carneirinho", clicando em fotos e em seguida no álbum do evento.

Regularização Sagrado Coração de Jesus Regularização Sagrado Coração de Jesus Regularização Sagrado Coração de Jesus