Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de Esclarecimento!

Nota de Esclarecimento!

por Livia Vilela publicado 22/03/2019 16h20, última modificação 25/03/2019 15h35
Carreta Hospital do Amor.

Logo Hospital do Amor

Através desta publicação, gostaríamos de esclarecer uma nota que está sendo veiculada através de algumas redes sociais e informar oficialmente toda a população sobre a vinda da Carreta do Hospital do Amor para o nosso município na próxima semana.

Após pré-requisitos e exigências feitas pela equipe do Hospital do Amor, a enfermeira da ESF João Soares Assunção foi indicada como responsável pela triagem da população a qual será atendida pelos profissionais da Carreta do Hospital do Amor.
A enfermeira Fabiana Vasconcelos, a pedido do Hospital, foi para a cidade de Barretos, onde realizou um treinamento e recebeu as normas exigidas para que a carreta pudesse vir até o nosso município.

Os exames serão realizados da seguinte maneira:

• Pacientes para o exame de Papanicolaou:
Mulheres de 25 a 64 anos que tenham realizado o Papa Nicolaou, no mínimo a 1 ano atrás ou mais, que não tenham realizado Histerectomia total, que não estejam grávidas ou com suspeita e que nunca tenham feito o preventivo. Para esse exame foram disponibilizadas somente 50 vagas pelo Hospital.

• Pacientes para o exame de Próstata:
Homens de 50 à 69 anos sem exceção. Para este exame o Hospital disponibilizou 40 vagas.

Vale ressaltar que TODAS as exigências e critérios de atendimento foram realizados pelo HOSPITAL DO AMOR.

Através do empenho do Coordenador do Hospital do Amor de Carneirinho, José Fábio Vilela Neves Carneiro Leão, com o apoio da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal, a carreta virá para Carneirinho no dia 26 de março, entre 08:00 e 09:00 horas da manhã e ficará na Avenida Avelino Socorro Filho, n° 697, em frente ao ambulatório Vicente Severino de Socorro.

Para mais informações entrar em contato com a ESF João Soares Assunção através do número: 3454-8265.

Lembrando que o preventivo também é realizado em todas as unidades do nosso município durante todo o ano, conforme cronograma abaixo:

- ESF João Soares Assunção: Toda quarta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.
- ESF Almezinda Cândida de Jesus: Toda quinta-feira das 07:30 às 11:30 e toda sexta-feira das :13:00 às 17:00 horas.
- ESF Oziel Pereira: Toda segunda-feira das 07:30 às 11:30.
- UBS José Sidnei Esperança: toda quinta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.