Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Francisco Sabion.

Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Francisco Sabion.

por Administrador 2 publicado 26/09/2019 15h35, última modificação 26/09/2019 15h32

Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Francisco Sabion

José Francisco Sabion

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Carneirinho, o Prefeito Cássio, o vice-prefeito Edilson e  todos os servidores municipais receberam a triste notícia do falecimento do senhor José Francisco Sabion. Trata-se de uma perda inestimável para todos da Prefeitura Municipal e também para a nossa população.

Com grande competência e dedicação, o senhor José Francisco prestou relevantes serviços na área de contabilidade pública por mais de uma década e também auxiliou na implantação do nosso município, além de contribuir na formação de vários servidores que ainda prestam serviços ao nosso município.

Um homem íntegro, educado, amoroso e acima de tudo humano, que fará muita falta a todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.

Em respeito à memória do Senhor José Francisco Sabion, o Prefeito Cássio decreta LUTO OFICIAL de 3 dias em nosso município.

Aos familiares e amigos do senhor José Francisco, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Destacamos o trabalho do senhor José Francisco e expressamos nosso mais profundo agradecimento por todos os anos de sua vida dedicados ao nosso município e pedimos a Deus o conforto necessário para todos que estão sofrendo com esta grande perda.

Decreto nota de pesar Sabion