Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do senhor Vereador Júlio César Felício

Nota de pesar pelo falecimento do senhor Vereador Júlio César Felício

por Livia Vilela publicado 06/12/2018 21h25, última modificação 10/12/2018 09h06

A Prefeitura Municipal de Carneirinho, por meio do Prefeito Cássio, do vice-prefeito Edilson e de todos os servidores municipais, vem em público manifestar o mais profundo pesar em razão ao falecimento do Vereador Júlio Cesar Felício, ocorrido na tarde de hoje.

Em respeito à memória do Vereador, Senhor Júlio Cesar, o Prefeito Cássio decreta LUTO OFICIAL de 3 dias em nosso município e ponto facultativo amanhã (sexta-feira), dia 07 de dezembro de 2018, funcionando apenas os serviços essenciais.

Lamentamos profundamente esta perda inestimável e expressamos nossas condolências a todos os familiares e amigos do senhor Júlio Cesar Felício.

Destacamos o trabalho do senhor Vereador Julio Cesar e expressamos nosso profundo agradecimento pelos anos de dedicação com o nosso município e nossa população.

Nesta hora de grande dor, pedimos a Deus o conforto necessário e força para todos que estão sofrendo com esta grande perda.]

Vereador Julio Cesar